Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

YPÊ SPORTS oferece produtos com fabricação própria. Nosso maior compromisso é com sua satisfação. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nosso clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Assim, esperamos que obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

- Considerações Gerais

Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação através do email: "atendimento@ypesports.com.br". Caso o produto chegue a nós sem a autorização prévia de nossa equipe, o item será recusado. Como trabalhamos com uma margem mínima, o custo de envio sempre ficará a cargo do cliente.

- Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento. Observe as seguintes condições:

* Não efetuamos devolução ou troca por arrependimento/desistência de produtos personalizados. 

* O produto não poderá ter indícios de uso.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de manual e etiquetas devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
* Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá escrever uma carta de próprio punho informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

- Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente a nossa equipe pelo e-mail "atendimento@ypesports.com.br", para receber orientações sobre os procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

* O produto não poderá ter indícios de uso.
* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de manual e etiquetas devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
* Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá escrecer uma carta de próprio punho informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

- Troca de produto

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através da nossa central pelo e-mail "atendimento@ypesports.com.br".

- Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, você deverá informar sua conta bancária para que o valor correspondente seja creditado. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa equipe informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.